Frete grátis. Devolução grátis. Mais conforto.
Perguntas Frequentes
  • É seguro comprar na Fiterie Gym?
Nossa loja já está no mercado há mais de 1 ano. Nesse meio tempo, já realizamos mais de 4500 entregas em todos os estados do Brasil.
  • Como é feito o sistema de pagamento da loja? É seguro comprar online?
O processo de pagamento é totalmente mediado pelo MercadoPago, a maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo pois nenhuma informação de pagamento ficará salva em nenhuma instituição financeira ou banco de dados, nem da Fiterie Gym, nem do MercadoPago. Todas as transações são feitas com criptografia SSL, que por lei, é obrigatória em todas as lojas online brasileiras. O SSL mantém o sigilo e todas as transações criptografadas.Caso ainda haja alguma dúvida ou receio na hora de pagar, entre em contato com nossa equipe no e-mail sac@fiteriegym.com ou no Direct do nosso Instagram, @fiterie.gym.
  • Como fazer o pagamento via boleto?
Para pagamentos via boleto, preencha seus dados na página de compra e selecione o Mercado Pago para realizar o pagamento, e emita o boleto. Depois, pague o boleto pelo celular (no seu aplicativo do banco ou de pagamentos) ou em algum caixa eletrônico ou em lotéricas. O boleto tem validade de 3 dias. Em caso de vencimento do boleto, faça um novo pedido com emissão de novo boleto, ou entre em contato em sac@fiteriegym.com e solicite um novo boleto que emitimos para você. 
Em caso de pagamento via boleto, a confirmação do pagamento pode demorar um pouco. Se a compra for feita em feriados ou no final de semana, a compensação do boleto ocorre no próximo dia útil. Em caso de compra no cartão de crédito ou PIX, a confirmação é imediata.
  • Todos os produtos acompanham código de rastreio?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você receberá o código de rastreio em até 5 dias úteis, visto que este é o prazo que nossos fornecedores pedem. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.
  • Quanto tempo demora para o meu produto chegar?
O prazo varia de 10 a 30 dias úteis dependendo do fornecedor. Nossos produtos são enviados do exterior, em sua maioria, dos EUA, CHINA, ÍNDIA e BRASIL.
  • Caso meu produto demore a chegar, o que eu faço?
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos com nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuamos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após essas etapas de verificação.
  • Estou com dificuldade de preencher as informações de um pedido. Posso pedir ajuda imediata nos canais de comunicação?

Sim. Em caso de qualquer dúvida ou necessidade de acompanhamento, você pode entrar em contato conosco -sem receio- pelo nosso e-mail sac@fiteriegym.com, Direct do Instagram (@fiterie.gym), WhatsApp ou telefone a seguir. Teremos satisfação em lhe acompanhar e auxiliar em cada passo do processo. É muito comum auxiliarmos clientes que não têm familiaridade com as compras online.
  • Como funciona o procedimento de trocas e devoluções?

Obedecemos o Código de Defesa do Consumidor e você está protegido por suas leis. Confira todos os detalhes em nossa página "Trocas e Devoluções".
  • Por ser uma encomenda internacional na maioria das vezes, posso ser taxado pela alfândega brasileira?

Compras até $100 USD (dólares americanos), feitas por pessoas físicas, não estão sujeitas à tributação alfandegária na hora do recebimento. Nossos produtos raramente atingem esse valor e não temos conhecimento de nenhum cliente nosso que tenha sido taxado.
Mas é bom ter o conhecimento: Pelo decreto de Lei 1804/80, a taxa de produtos importados (também conhecida como alíquota ou taxa de importação) é de 60% do valor total da compra. Ou seja, essa tributação não pode exceder 60% do preço total pago pelo cliente, considerando a soma de todos os itens adquiridos, acrescido do valor do seguro e do preço do frete. Nem todos os produtos são vistoriados. A Receita Federal faz uma seleção daqueles que serão taxados.
Na relação jurídica da importação de bens, caso o valor da compra seja maior do que $100 USD (dólares americanos) e se o produto cair na “malha fina” da Alfândega, a responsabilidade tributária é do consumidor, que deve recolher os tributos incidentes nessa operação.
Ainda assim, é possível solicitar a revisão da taxa. Solicita-se o Requerimento de Revisão de Tributos disponível no site ou agência dos Correios, que deve ser preenchido e entregue aos Correios dentro do prazo de pagamento dos encargos, (30 dias). A análise é feita em 30 dias.
  • Vejo que muitos produtos são anunciados com desconto. Como funciona isso?

Todos os produtos oferecidos pela Fiterie Gym são negociados diretamente pela nossa equipe, que busca sempre um melhor preço junto aos nossos fornecedores. Essas vantagens, quando conquistadas, são repassadas para nossos clientes sob a forma de descontos, que podem variar de produto para produto. O preço inicial serve como parâmetro para nosso cliente ter conhecimento do quanto já está economizando.
Eventualmente, conseguimos um desconto maior quando algum produto se destaca e tem grande procura.  Produtos que não têm desconto atualmente podem vir a ter em alguns dias, conforme negociação com nossos fornecedores. Por isso, é interessante cadastrar-se pelo e-mail,  para receber um possível desconto em algum produto que você tenha gostado.
Ganhe R$12 OFF na Primeira Compra