Frete grátis. Devolução grátis. Mais conforto.
Política de Frete e Rastreio

Origem

Os produtos apresentados em nosso site na maioria das vezes não se encontram no Brasil.  Eles são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China e Índia. Por esta razão, o prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 a 30 dias úteis, podendo haver variações no prazo por intercorrências da Receita Federal e possíveis greves dos Correios, além de outros fatores complicantes, alheios ao nosso controle que podem vir a alterar este prazo. Baseados em nossa experiência, 93% dos produtos são entregues em até 30 dias após postagem.

Frete

Com um grande poder de relacionamento com nossos fornecedores internacionais, conseguimos negociar um FRETE GRÁTIS para TODO O BRASIL, em todas as compras, independente do valor, para todos os estados do Brasil. Em apenas algumas raríssimas exceções, o frete será pago. Porém, nesses casos, o valor é previamente avisado e acordado com o consumidor.

Rastreio e Entrega

Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado ao e-mail cadastrado pelo cliente, dentro do prazo de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Com este código, o cliente pode acompanhar o rastreamento do produto desde a saída do país de origem até a chegada no endereço informado como destino da entrega. Por se tratar de encomenda internacional (na maioria das vezes), as informações de rastreamento no site dos Correios poderão estar disponíveis somente 5 a 20 dias úteis após a liberação do código de rastreamento na área do cliente. Produtos danificados durante o transporte são responsabilidade dos serviços postais.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que esta seja feita dentro do prazo estabelecido. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será inteiramente do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando o produto na agência à disposição para ser retirado, mas não sendo, este é devolvido para o remetente no Exterior. Se for preciso um reenvio, contate os Correios para verificar a situação, e após isso, contate a Fiterie Gym. Após a confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

O endereço informado não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio. Além disso, não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas pelas mesmas razões, mas poderá ser solicitada devolução e reembolso com base em nossas Políticas de Trocas e Reembolso.

Tarifas Alfandegárias

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A empresa Fiterie Gym se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a nossa equipe, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do WhatsApp, direct do Instagram ou pelo e-mail: sac@fiteriegym.com

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Política de Frete da Fiterie Gym.

 
Ganhe R$12 OFF na Primeira Compra